Este ano o tema não foi um só. Entre tantos, as produções vieram trazer arte e ciência em meio ao estudo, a reflexão, o olhar sensível, o conhecimento significativo.
Navegar pelas fotos e vídeos do evento tornar-se-á uma aventura surpreendente e prazerosa.

Breves suspensões do olhar
“Os móbiles, esculturas que dançam no espaço e divertem os nossos olhos, permitiram um resgate do universo lúdico. O objeto suspenso – Iô-iô esqueleto – uma construção coletiva, foi um momento para trazermos referências contemporâneas: tudo é matéria.”
Veja as demais fotos do evento no Site de Fotos da Escola
Fundada em 1907, a Escola Estadual Rodrigues Alves é a única escola pública da avenida Paulista, no número 227, em São Paulo, Brasil. Seu primeiro nome era Escolas Reunidas da Avenida Paulista, chamou-se Grupo Escolar Rodrigues Alves e atualmente apenas Escola Estadual Rodrigues Alves. O prédio não era próprio, e ficava na esquina da avenida Paulista com a rua Pamplona, mudando depois para o endereço atual. O nome Rodrigues Alves, foi uma homenagem feita ao presidente do Brasil, entre 1902 e 1906, que morreu no início de 1919. Em 1960 foram abertas quatro classes especiais para deficientes físicos, sob a supervisão da Associação de Assistência à Criança Defeituosa (AACD). Nos anos 70 mantinha uma oficina abrigada da AACD, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para Comentar
* Deixe seu comentário com nome e palavras formais, sem o uso de gírias ou palavras típicas da internet.
* Seja claro e objetivo.
* Comentários repetidos seram apagados.